Nudez de Bruna Marquezine tem repercussão na imprensa internacional




Quem diria que uma rápida de cena de nudez de Bruna Marquezine, 18, vna novela Em Família, da Globo, virasse notícia na imprensa internacional. Isso ocorreu porque a atriz é namorada do jogador do Barcelona, Neymar, 22.

Segundo o site F5, Bruna foi notícia em vários sites esportivos espanhóis por causa da cena, ocorrida logo na primeira semana da novela de Manoel Carlos. As imagens mostram sua personagem, Helena, saindo do banho e deixando a toalha cair na frente do tio, Fernando (Leonardo Medeiros).

"Bruna Marquezine tem chamado a atenção da mídia e de curiosos por sua profissão", destacou o Mundo Deportivo. "No primeiro capítulo da novela 'Em Família', do canal brasileiro TV Globo, onde participa como atriz, ela aparece sem roupa em uma cena, e está previsto que, na segunda fase da trama, ela protagoniza uma cena de sexo", diz a notícia.

Após uma suposta crise no relacionamento de Bruna e Neymar, a atriz recentemente disse que está tudo bem entre eles e até fez uma declaração de amor à ele, pela passagem de seu aniversário, esta semana, através da rede social.

                          Fonte: O Fuxico

                            Veja também: Cobra engolindo ovo .vídeo impressionante veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário