Viviane Araújo posta foto de cd de Anita na privada e causa revolta

Viviane Araújo não deve estar aí para as polêmicas que sua atitude pode causar. É que a modelo decidiu compartilhar uma foto em que o CD de Anitta aparece em um vaso sanitário, como forma de protesto contra o comportamento da cantora e explicou o o motivo em seu perfil do Facebook.

Depois de receber alguns comentários negativos, ela se explicou: “justificando a foto que havia compartilhado anteriormente, pois muitas pessoas me criticaram devido a minha atitude, mas uma coisa eu digo: Nunca precisei humilhar fã em show; nunca disse que negro não faz sucesso e não preciso falar palavras de baixo calão em público para conseguir IBOPE.




Educação vem de casa. Não nasci em um berço de ouro, e se estou onde estou é graças ao meu caráter. Principalmente o carinho e respeito dos meus fãs. Eu digo para um de vocês. Ir para o auge da fama é fácil. Agora se manter só depende de vocês”.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário