As gatas e famosas que podem ser candidatas nas eleições de 2014


Assim como a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, que se filiou ao PSL de olho nas próximas eleições, outras belas mulheres são atraídas por partidos que querem candidaturas chamativas.


No que depender do PSL, a empresária Andressa Mendonça deve ser candidata a deputada federal nas próximas eleições. Andressa é casada com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, pivô de uma CPI no Congresso Nacional. Ele passou meses preso sob a acusação de comandar um esquema de jogo ilegal. Apesar de não ter sido envolvida nas denúncias contra o marido, Andressa acabou denunciada pelo MPF (Ministério Público Federal) por ameaçar e chantagear o juiz da Operação Monte Carlo, Alderico Rocha Santos.


A deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) está em seu segundo mandato e, por mais que não goste, sempre se destacou por sua beleza no Congresso Nacional. Recentemente, ela anunciou que não irá disputar um novo mandato na Câmara em 2014, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.


Pâmela Bório é primeira-dama da Paraíba e já há boatos de que ela deverá entrar oficialmente para a política em 2014. Ela estaria disposta a se candidatar a deputada federal ou estadual. Pâmela ficou bastante conhecida após ter seu nome envolvido em polêmicas em relação à residência oficial do governador. O Tribunal de Contas da Paraíba concluiu que "inúmeros mimos da primeira-dama não são pagos somente com o salário” de Ricardo Coutinho.


A modelo e apresentadora Monique Evans será candidata a deputada estadual do Rio de Janeiro em 2014. Atualmente, Monique está internada em uma clínica psiquiátrica.


O PPS até tentou atrair a apresentadora Sabrina Sato para o partido, mas ela recusou o convite para se candidatar a vereadora por São Paulo.


A atriz Viviane Araujo quase fechou com o PSL-RJ para ser candidata a deputada estadual nas próximas eleições. Porém, como a atriz vai participar de uma novela, a emissora em que ela trabalha vetou sua participação.



Depois de ficar famosa no mundo da política como "Furacão da CPI", Denise Rocha recebeu um convite para entrar na vida política como candidata. Porém, Denise já afirmou que quer "distância" dos políticos.


A ex-BBB Anamara também pode ser candidata nas próximas eleições. Ela foi convidada pelo PTdoB para se candidatar a deputada federal.



A Mulher Pera se filiou ao PTdoB para tentar se eleger vereadora por São Paulo em 2012. Porém, não conseguiu ser eleita.


Clarissa Garotinho (PR) é deputada estadual no Rio de Janeiro e já foi vereadora. Ela é filha do ex-governador do Rio de Janeiro e atual deputado federal Anthony Garotinho (PR).


Bruna Furlan (PSDB-SP) é deputada federal e, assim como Manuela D'Ávila, costuma atrair olhares pelos corredores do Congresso Nacional. Ela foi a terceira deputada federal mais votada em São Paulo, com 270 mil votos.

Fonte: Reporter-ico











Nenhum comentário:

Postar um comentário