Como está a vida da ex-bbb Anamara

Diferente da maioria das mulheres, a cinturinha fina da ex-BBB Anamara é mantida sem muito sacrifício. Como não gosta muito de malhar, a participante da décima e da décima-terceira edições do reality mantém a boa forma com massagens e alimentação regrada.





 Vou uma vez ou outra na academia. Para não perder a linha completamente, acabo substituindo os exercícios por tratamentos estéticos. O que falarem que ajuda a manter ou perder medidas eu faço – explica a ex-BBB, que está aproveitando o verão para reforçar a marca do biquíni: – Peso 62kg, me mantenho com esse corpo há mais de um ano e gosto assim. Quando estou com 59kg ou 60kg, meu rosto fica meio cadavérico. Já é muito fino, quando perco quilos dá uma impressão que estou doente.



Anamara tira foto ao lado de Liah e mostra que as duas ex-sisters continuam com tudo em cima Foto: Reprodução/Instagram
Para equilibrar a falta de exercícios, Anamara controla a alimentação. Mas nada muito restrito. Tanto que viu a estreia do “Big Brother 14” comendo pizza e tomando refrigerante:
- Tento manter as minhas refeições equilibradas. Não deixo de comer nada, mas no dia a dia prefiro saladas, frango… Não abro mão dos doces, mas bebo muita água. Tenho um aplicativo que me alerta a beber de hora em hora. E quando estou em casa, como certinho, de três em três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário