Musa do ‘toplessaço’ diz que gostaria de ser a nova Leila Diniz





A cineasta Ana Paula Nogueira posou para o Paparazzo e falou sobre sua intimidade. ‘Lido bem com a nudez, mas não quer dizer que sou fácil’.

Leila Diniz (1945-1972) quebrou tabus de uma época em que a repressão dominava o Brasil, escandalizou ao exibir a sua gravidez de biquíni na praia e chocou o país inteiro com suas declarações. Considerada uma mulher à frente de seu tempo, ousada e que detestava convenções, até hoje seus ideais e postura inspiram muitas mulheres. Uma delas é a cineasta Ana Paula Nogueira, de 34 anos, mais conhecida como a musa do “toplessaço” (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista).

pós ser a primeira a tirar o biquíni durante o movimento, em janeiro deste ano, a carioca foi comparada por alguns como a nova "Leila Diniz". “Gostaria de ser porque sou fã dela. Mas ela era muito mais moderna do que eu, falava o que pensava, fazia o que queria e não tinha medo. E ela pegou uma época mais barra pesada que eu. Levava muita porrada”, diz Ana Paula.

Durante ensaio para o Paparazzo, a cineasta lembrou de uma entrevista que Leila deu para o jornal "O Pasquim", na qual dizia que uma mulher podia amar um homem e sair com outro. “Acredito plenamente nisso. Não sou a favor da traição, mas acontece. Sou romântica, mas não vou ser hipócrita de dizer que nunca saí com alguém quando estava amando outro”.





Mesmo com a postura liberal, a musa do "toplessaço" diz que nem tudo é assim em sua vida pessoal. “As pessoas se enganam muito comigo. Lido bem com a nudez, mas não quer dizer que sou fácil. Mas entre quatro paredes acho que vale tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário