Veridiana Freitas : 'Se o homem pega várias é garanhão. Mulher é vagabunda?'




Veridiana Freitas está no olho do furacão. A loira - que no carnaval se envolveu com Ricardo Macchi e, posteriormente, com Enzo Celulari -, não gostou das declarações de Macchi dizendo que ela estava querendo aparecer às custas dele.

Em conversa com EGO, a modelo desabafou mais uma vez sobre este assunto e rebateu os "comentários machistas" que tem ouvido sobre seus romances de carnaval. Para ela, não há problema nenhum em ter ficado com Macchi e Enzo em um intervalo de seis dias.

"Tenho sorte em tudo na minha vida, agora com homem sou premiada. Sou solteira, não tenho compromisso com ninguém, faço o que quero da minha vida e ainda tenho esperança de encontrar meu príncipe encantado. Não namorava com o Macchi, fiquei com ele dias antes do Enzo. Errado seria se eu namorasse ou no mesmo dia estivesse com os dois. Se o homem aparece pegando mais de uma mulher é garanhão. Porque mulher é vagabunda? Esses preconceitos ridículos precisam acabar", disse.

                                                      Fonte ; Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário